terça-feira, 27 de janeiro de 2015

[1266] Recebi há minutos esta terrível (e assaz dispendiosa) mensagem, directamente da Praia

Que acham os meus amigos? Pago o ICA na Praia? Enfim, ainda não fui nomeado Cidadão Honorário da capital e, que eu saiba, ainda não tenho carro no burgo. Ou será que alguém de lá me ofereceu um sem eu saber? Pode ser que pague na Cidade Velha, por oficialização da coisa cidadã (ali só ICS - Imposto de Circulação de Sapatos), ou no Mindelo (também ICS), por adopção extra-oficial, mas na Praia, onde sou mero transeunte, acho um abuso. 

Agora é que eu vejo que aquês mnine d'Platô é más budzóde que nós de Soncente. Gente ca ta fazê cosa desse. O texto abaixo não é brincadeira, recebi-o mesmo.


Bem vindo!

Já disponível para pagamento online o Imposto de Circulação Automovel (ICA 2015), no Balcão Virtual da Câmara da Praia, com o seu cartão Vinti4 ou VISA.
Vá agora para o link: www.LojaCMP.com

O Balcão Virtual dispõe de outros serviços como por exemplo:

- Imposto Único Sobre o Património (IUP)
- Certidão Matricial
- Consulta de Processos
- Simuladores de Terrenos
- Planta de Localização

Para mais info não hesite em nos contactar.
A equipa do Balcão Virtual da Câmara da Praia

...........................................................................

Telefone: (+238) 260 40 00
Email: lojacmp@gmail.com 
Website: www.LojaCMP.com

 *  Número de Contribuinte : 352003596
Local: Praça Alexandre Albuquerque - Praia - Cabo Verde

1 comentário:

  1. De imposto na Praia estou safo, pois já o pago em Portugal e não é pouca coisa, não senhor.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.