quarta-feira, 1 de abril de 2015

[1471] Um grande dia para a selecção de Cabo Verde

2-0, num Cabo Verde-Portugal, vitória sabe para os Tubarões Azuis. Parabéns do Pd'B à rapaziada das ilhas (que mereceu ganhar), e viva os 50.000 euros que vão reverter para os foguenses maltratados pelo seu vulcão. Finalmente, um viva Portugal e um viva Cabo Verde. Ver AQUI


3 comentários:

  1. Se o jogo não fosse a feijões, claro que o meu coração ficaria dividido. Sendo um jogo de amizade e ainda por cima com fins de solidariedade, torci por Cabo Verde, e ainda bem que os rapazes aproveitaram a moleza do adversário para elevarem um poucochinho o moral da nação. Vê-se bem que são dois povos amigos.

    ResponderEliminar
  2. Foi de facto um momento de satisfação, mesmo na Diàspora francesa que deu três jogadores mas... temos de ter em conta que Portugal jogou com uma equipa que se pode dizer B na medida em que não podia utilizar os elementos que jogaram contra a Sérvia menos de 48 horas depois.
    Mas,
    Viva a Solidariedade !!!
    Vivam as duas equipas !!!
    Braças a todos
    V/

    P.S. - Esperemos que o dinheiro và, de facto, para o Fogo e que não và primeiro à (para a) Capital onde estão outras remessas porque têm "outras prioridades".

    ResponderEliminar
  3. Bravo, ao vencedores, que os vencidos o foram sem honra nem glória!

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.