sexta-feira, 22 de maio de 2015

[1522] Regras


Hoje, pelas 10h44, 10 pessoas nas ilhas viam o Pd'B (fora as restantes, em Portugal e nos EUA; o/a visitante da Bielorrússia deve aqui ter caído por engano), tude calóde, gatchóde na sê cantim. Ora não é justo que assim seja. Se as pessoas vêm ao blogue, é porque ele tem interesse, Portanto, se não falam, se não participam, então não merecem o trabalho que a nossa vastíssima equipa de uma só pessoa tem. Querem blogue? Façam por merecê-lo! Braça pa tude munde.

7 comentários:

  1. Percebo Djack o teu empenho em ter um blogue de qualidade e trazer tanta novidade e assuntos de interesses histórico cultural. Acho que o PdB para uma população de mais de um milhão (incluindo a Diápora) merecia ter participação de dezenas de pessoas com comentários. Mas tens que perceber uma coisa o nosso povo é retraído não se quer expor aos olhos de papões e de Bigbrothers. O facto de teres uma bom rating de visualização não é um consolo !!!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Bom dia!

    "Eu pecadora me confesso..." Pois sou uma visitante diária, e pelas coisas boas que aqui leio e colho, devia comentar e interagir mais, reconheço.

    Acontece também que nem sempre as palavras são os melhores adjuvantes do visitante (o meu caso) de «Praia de Bote» para traduzir o prazer e fruição que se sente, ao ler as páginas, ao contemplar a beleza das imagens, ou a riqueza de uma informação histórica. Por tudo isto, obrigada!

    Abraços

    Ondina

    ResponderEliminar
  3. Post Scriptum ao meu comentário anterior:
    Se se pudesse aferir a fruição do visitante do «PdB» através de um "clic" ou uma descarga eléctrica... Ah! neste caso, a gerência do «PdB» teria de arranjar um pára-raios para os neutralizar de tantos que seriam!
    Abraços

    Ondina

    ResponderEliminar
  4. Meus caros José e Ondina,

    O "chá", obviamente que não vos é dirigido, nem ao Adriano nem ao Valdemar nem ao Zito nem ao Zeca Soares nem a um ou outro que aparece mais esporadicamente, mas aparece. Vocês têm feito mais que a vossa "obrigação comentativa" e por isso o Pd'B vos agradece penhoradamente. E nem sequer precisam de comentar todos os posts, pois alguns são como diz a Ondina para ver e não para se falar (ou escrever) sobre eles. O "chá" é para aqueles que aqui vêm continuamente e não dão uma palavra sequer de simpatia.

    Se o Pd'B não fosse visto, eu já tinha acabado com ele há que tempos. Mas o que chateia é que é visto por uma enorme assembleia em que a maioria parece sofrer de "mal de main"...

    Braça para os incondicionais, esperança pela cura dos que sofrem da mão,
    Djack

    ResponderEliminar
  5. AÍ VAI O 5º PARA CUMPRIR COM A REGRA...O DJACK TEM A MINHA SIMPATIA MAS ACABEI, DEPOIS DE TER SOFRIDO DA MESMA ORFANDADE, POR ME RESIGNAR E CONCLUIR QUE TER, VIA DE REGRA, UMA AUDIÊNCIA MÉDIA SUPERIOR A 400 VISUALIZAÇÕES DIÁRIAS É SINAL DE INTERESSE QUE, INFELIZMENTE, TERÁ QUE NOS BASTAR...VERIFICO QUE, QUANDO MAIS COMENTÁRIOS OS POSTS CONSEGUEM AMEALHAR, MAIOR É A AUDIÊNCIA, O QUE QUER DIZER QUE A MALTA SE INTERESSA PELAS OPINIÕES ALHEIAS MAS TEME (?) EMITIR AS SUAS...PROBLEMA DELES, CLARO!
    Braça resignado,
    Zito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A desgraça é tanta que nem nos podemos suicidar a partir de uma coisa que praticamente já nem existe: o fortim. Mas sempre temos o Monte Cara... Enfim, mas vamos esperar mais umas décadas para fazermos essa desesperada coisa... Para já temos de cuidar do Praia de Bote e do Arrozcatum, vistos diariamente por centenas de manetas.

      Braça comentadora,
      Djack

      Eliminar
  6. O pior de tudo seria se não ouvessem visualisações mas, mesmo assim, visualisando sem comentar é melhor que nada, visto que para comentar é preciso saber exprimir as suas ideias em Portugues coisa que as vezes muita gente, ou porque tem alguma dificuldade, ou tambem não quer fazer-se conhecer. O que é preciso é aceitar, compreender, e não desanimar

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.