sábado, 20 de janeiro de 2018

[3427] Livraria Pedro Cardoso, na Praia: uma obra já assinalável (nota enviada ao Pd'B)


A Livraria Pedro Cardoso abriu, na cidade da Praia, a sua primeira livraria em 2014. Nesse mesmo ano, perante a necessidade de dar a conhecer o seu patrono, editou o opúsculo «Pedro Cardoso: Nativista e Republicano», conferência da autoria de Manuel Brito-Semedo.

A atividade editorial então iniciada teve continuidade em 2015, com a publicação de três obras, e em 2016 foram editados mais doze livros. Em 2017, o trabalho editorial da Livraria Pedro Cardoso desenvolveu-se e consolidou-se com a publicação de mais vinte livros.

A experiência adquirida, a adesão dos autores e do público permitem-nos perspectivar o ano de 2018 como um ano de crescimento e melhoria do nosso trabalho como editores.
Consideramos que o número e a qualidade das obras editadas pela Livraria Pedro Cardoso constituem já uma referência na área da actividade editorial e um contributo inegável para o desenvolvimento da cultura e do conhecimento em Cabo Verde.

Pretendemos continuar a intensificar este nosso contributo para a promoção do livro e da leitura e muitas supresas prometemos para este ano que se inicia.

Um agradecimento aos autores, patrocinadores, clientes e comunicação social. Sem eles este percurso não teria sido possível.

A todos convidamos a visitar o nosso catálogo de edições, aqui.

1 comentário:

  1. É bom saber que o mercado editorial está a melhorar. Como foram entregues nessa livraria alguns exemplares do último livro do Grupo de Regionalização, espero que se vendam todos.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.