Ver em "DAIVARELA" (clicar na palavra anterior) um vídeo ainda melhor que o do PRAIA DE BOTE 168. É de ver, para além do mais, porque se sente nele, em toda a plenitude, o palpitar do povo genuíno de S. Vicente.
Obrigado, mais uma vez, Joaquim. O video tem o que me faltava e queria ver. Realmente, faltava-me ver a espontaneidade do povo do Mindelo na hora di bai da sua diva. Fico, no entanto, com uma dúvida. A música de fundo, Sodade, faz parte da composição do video ou é o que se capta de um conjunto/coro musical que acompanha o cortejo? Creio tratar-se do primeiro caso porque, segundo li, foram várias as músicas que foram interpretadas ao longo do cortejo.
Obrigado Joaquim. Foi uma grande emoçao ver o povo Sanvicentino acompanhar a Cize à ultima morada. Seria bonito ver esta uniao do povo noutras circunstancias também.
Vi este video depois de ter visto o do Praia de Bote. Assim, permito-me discordar com o Amigo Djack quando diz que é melhor. Ambos são melhores. Diga antes que são complementares jà que este mostra o que seguiu depois do brilhante discurso do nosso Presidente, Dr. Jorge Carlos Fonseca. Obrigados ao Djack e ao Dai
Obrigado, mais uma vez, Joaquim. O video tem o que me faltava e queria ver.
ResponderEliminarRealmente, faltava-me ver a espontaneidade do povo do Mindelo na hora di bai da sua diva. Fico, no entanto, com uma dúvida. A música de fundo, Sodade, faz parte da composição do video ou é o que se capta de um conjunto/coro musical que acompanha o cortejo? Creio tratar-se do primeiro caso porque, segundo li, foram várias as músicas que foram interpretadas ao longo do cortejo.
Obrigado Joaquim.
ResponderEliminarFoi uma grande emoçao ver o povo Sanvicentino acompanhar a Cize à ultima morada. Seria bonito ver esta uniao do povo noutras circunstancias também.
Vi este video depois de ter visto o do Praia de Bote.
ResponderEliminarAssim, permito-me discordar com o Amigo Djack quando diz que é melhor. Ambos são melhores. Diga antes que são complementares jà que este mostra o que seguiu depois do brilhante discurso do nosso Presidente, Dr. Jorge Carlos Fonseca.
Obrigados ao Djack e ao Dai