quarta-feira, 19 de junho de 2013

[0486] O nosso colaborador Luiz Silva em entrevista acerca de exposição sobre Nelson Mandela em Paris

Pode ouvir a entrevista AQUI (clique depois no sinal - triângulo vermelho - existente no site para ouvir a entrevista).

3 comentários:

  1. Bravo Luiz,

    Mandela é sim senhor um exemplo para a Africa do Sul , a Africa e o Mundo e merece esta homenagem

    Temos na pessoa do Luiz Silva um verdadeiro embaixador itinerante honorário 'de la Lusophonie dans la fracophonie. On est dans le meilleur des deux monde ’, e que sobretudo 'não nos deixa a cara na vergonha'

    ResponderEliminar
  2. Digam o que disserem, os verdadeiros Embaixadores de Cabo Verde são os seus Emigrantes espalhados pelas sete partidas do mundo. Nossa terra seria melhor se aproveitassem da Diàspora. Algumas vozes ainda perguntam maldosamente "porque não voltam?" mas não se lembram que precisam de uma "tête de pont".
    Os de fora também são filhos, filhos que nunca viraram as costas, que vivem fora mas com o umbigo atado à Terra Natal.
    Parabéns, Luiz. Aproveitaste a boa oportunidade para enaltecer tua terra.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de ver o Luiz nesta pele de embaixador internacional do humanismo. Voz bem timbrada e palavra eloquente e bem medida nas respostas dadas à repórter. Mais se releva o seu desempenho tratando-se de uma figura da estirpe do Madiba. Um ser que não pertence a este mundo, apenas paira sobre ele e o ilumina. Outros poderão destacar-se pela inteligência e pelo querer, mas nunca conseguem ombrear com o Madiba.
    Parabéns, Luiz por te sentires feliz (eu sei que sim) neste tipo de missão, sendo inexplicável que os mandões da nossa terra não te utilizem como se impõe.

    ResponderEliminar