quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

[0691] Notícias do Tarrafal de São Nicolau - Presidente retoma contactos directo com a população e passa a conceder audiência nas zonas

O edil vai intensificar o contacto com as pessoas nas diversas zonas que enformam o Município do Tarrafal, e amanhã sexta-feira, 17, estará em Palhal, onde pretende chegar a todas as casas da aldeia. Estima-se que cerca de uma centena de pessoas residem nesta comunidade 

O Presidente José Freitas de Brito retoma esta semana, em Palhal, o contacto directo com as pessoas para auscultar as suas preocupações e aproximar as comunidades da governação municipal.

A ideia é conceder audiências casa a casa, nas comunidades, e encurtar a distância entre as diversas zonas e a sede do Município. “Quero estar junto das pessoas, governar com elas, ter o sentimento que estamos juntos numa causa que é de todos”, referiu o Autarca ao anunciar a sua agenda que começa esta sexta-feira, dia 17, em Palhal, onde prevê chegar a todas as casas da aldeia para ouvir as pessoas. “É fundamental governar conhecendo os problemas de cada um”, acentuou José Freitas de Brito que já fez saber que depois de Palhal, ruma a Alto Fontainhas, na periferia da Cidade, para estar com as pessoas no dia 25.

A par das deslocações semanais para as diversas zonas, o Presidente mantém a agenda de audiências às quintas-feiras na Câmara Municipal.

1 comentário:

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.