quarta-feira, 5 de março de 2014

[0762] Segurança privada no Carnaval em Cabo Verde. De São Vicente? (supomos...)

Pd'B recebeu agora mesmo via email e da empresa DBProtect as fotografias que aqui deixamos, embora sem a certeza de serem do Carnaval do Mindelo (ou mesmo se é de um Carnaval - sugerimos palpites, relativamente ao local). À falta de melhor, aqui ficam estes rapazes que, pelo menos em imagem, competem com a Polícia Nacional. A primeira foto vinha com um enorme anúncio (todo o lado esquerdo, antes do andaime) de um refrigerante americano conhecido que obviamente cortámos... Fazer propaganda à borla à empresa que enviou as fotos já não é nada mau... mas não exageremos!






4 comentários:

  1. Olá Djack, para sua informação aqui vai um esclarecimento:
    Conheço resuavelmente bem os principais centros urbanos do País, e muito em particular o de São Vicente, e posso "jurar" de pés juntos que esta segurança privada não é de Mindelo, e muito menos no nosso Carnaval.
    Alias, com tanta folia que se vive naquele dia, a preocupação é só Brincar, Estrovertir, não há preocupação para mais nada. Os Polícias que o digam.

    Um abraço de mascrinha d'cu pelod

    ResponderEliminar
  2. Bem me queria parecer!... Não reconheci estes sítios de lado nenhum, embora pareçam Praia. Venham fotos do nosso Carnaval. E obrigado pela confirmação do "não".

    Um braça vistid d'Mari Salema, na lata de 9 hora,
    Djack

    ResponderEliminar
  3. Com grande màgua ia lamentar que tenham necessidade de recorrer a isso no Carnaval de Mindelo. Seria o fim !!!
    Mas vi com alivio o que diz o comentador Marcos Soares e fico (meio) descansado. Ê certo que são outros tempos mas... "quand même"... Chegar a esse ponto mais valia ficar em casa com portas trancadas
    Braça de alivio mas com susto

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que isto é Cabo Verde e as pessoas são mesma cabo-verdianas. Mas se calhar as fotos são da Praia-

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.