Vai uma bica de Santo Antão no Café Miramar e depois uma cigarrada da Samaritana, antes da fita de cow-boys com o John Wayne, no cinema do Tuta, logo ali?...
Cheguei a fumar FALCÕES e SMARTS, que eram vendidos à unidade...Eles diziam que era tabaco Virginia mas desconfio que era coisa mais barata, quiçá dos Açores!
~ Lembro-me, vagamente, da Samaritana mas muito bem do "Falcão" e do "Smart". Não por ter fumado um cigarrinho na minha vida mas porque tinha um tio, grande consumidor do Falcão, que me mandava comprà-los por... unidade. Imaginem!!! Ele dizia que assim não fumava tanto. E, por causa disso, cheguei a levar um tabefe porque encontraram vestigios de tabaco no meu bolso.
Cheguei a fumar FALCÕES e SMARTS, que eram vendidos à unidade...Eles diziam que era tabaco Virginia mas desconfio que era coisa mais barata, quiçá dos Açores!
ResponderEliminarE eu nunca tinha ouvido falar da Samaritana nem encontro rasto dela que não este...
ResponderEliminarTenho aqui em casa um maço de "Porto Grande" com 12 anos... Este é que já deve matar ratos à primeira fumaça puxada.
Quanto ao Café Miramar, também não consta no meu melhor neurónio que é o 23189 do lado direito.
Braça com argolas de fumo no ar,
Djack
Também nunca ouvi falar da Samaritana. E quanto a Miramar, só o cinema do Tuta.
ResponderEliminar~ Lembro-me, vagamente, da Samaritana mas muito bem do "Falcão" e do "Smart". Não por ter fumado um cigarrinho na minha vida mas porque tinha um tio, grande consumidor do Falcão, que me mandava comprà-los por... unidade. Imaginem!!! Ele dizia que assim não fumava tanto.
ResponderEliminarE, por causa disso, cheguei a levar um tabefe porque encontraram vestigios de tabaco no meu bolso.