segunda-feira, 17 de novembro de 2014

[1144] Subida ao topo do vulcão do Fogo, para breve

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: um famoso alpinista português (com vasto palmarés a nível mundial) está a preparar expedições aos pontos mais altos de todos os PALOP. Na parte cabo-verdiana, o dito situa-se no topo do vulcão do Fogo, a 2829 metros de altitude. O aventureiro será acompanhado por um amigo nosso, com o qual estamos a combinar reportagens quase directas (no Pd'B) desta viagem que nos faz crescer imensa água na boca. Veremos se a coisa realmente se concretiza. Claro que aqui o "amigo" é amigo mesmo, filho de outro amigo que muito amava Cabo Verde, e não somos nós.

3 comentários:

  1. Caro Joaquim Saial, nós já lá subimos (eu e o Duarte Belo) e o resultado, intitulado «Coração de Lava» será apresentado em dezembro na Praia, Fogo e Mindelo. O PdB pode ser nosso parceiro na divulgação. Deixo aqui o meu email de contacto para conversarmos acerca dessa possibilidade jltavares.poeta@gmail.com

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É claro que sim, com o maior gosto. Dentro em breve (ainda hoje) escrever-lhe-ei para combinarmos o processo. Dei uma vista de olhos muito rápida e a coisa pareceu altamente "suculenta"... como aliás é costume em trabalhos tavarísticos.

      Grande abraço,
      Djack

      Eliminar
  2. Vamos aguardar pelo desfecho deste desafio. Mais novo uns aninhos, eu seria voluntário.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.