quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

[1239] ÚLTIMA HORA - Presidente da República oferece excelente notícia ao povo da sua ilha, no dia de São Vicente: Palácio do Povo passa a ser "de facto" do Mindelo


 Ver AQUI
Palácio do Governo, antes da ampliação
Palácio do Governo / Palácio do Povo, versão actual

3 comentários:

  1. Não posso deixar de felicitar o Presidente da República por esta iniciativa

    ResponderEliminar
  2. Excelente notícia Presidente da República oferece ao povo da sua ilha, no dia de São Vicente: Palácio do Povo passa a ser "de facto" do Mindelo em vez de ficar fechado para os Ratos e a Baratas degustarem. Esta Ilha precisa de Carinho e Liberdade como Pão para a Boca.
    Não posso deixar de felicitar o Presidente da República por esta iniciativa sobretudo que não é uma dádiva mas sim envolve ser um protocolo de cooperação entre a Presidência da República e a Câmara Municipal de S. Vicente que “define os moldes em que essas duas entidades se articularão para que esse edifício seja colocado à disposição da população e dos seus visitantes, para que possam beneficiar em permanência de actividades diversas (In ANação). E aplauso ainda mais esta ressalva pois exige-se responsabilização e dignidade a esta casa para não ser abandalha. Devolver este Palácio á cidade e a sua população não quer dizer que qualquer bich careta pode usufruir deste espaço a seu belo prazer. Este espaço deve ser dedicado a actividades culturais e de representação dignificante para a ilha e Cabo Verde, um espaço de cultura da ilha. Com esta iniciativa o Presidente lança um sinal forte no sentido da Descentralização ou seja se dependesse dele as coisas já teriam avançado, ou não estaríamos a aguardar pelos humores de um partido manda-chuvas.
    O povo de S. Vicente só pode agradecer ao Presidente e retribuir na altura certa esta amabilidade.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.