Eis um exemplo dos benefícios que trazem as cooperações municipais que terminam sempre num "casamento" depois de preliminares que poder ser curtos ou longos. 'As vezes até sem um entendimento se não houver o "feeling".
Seja qual for o resultado, é sempre positivo os intercâmbios que se fazem mas há ainda teimosos que não querem compreender o sentido das geminações e põem dificuldades p.e. burocráticas. Há que compreender que isso se faz espontâneamente e que a interferência do Governo só deve ser para dizer o "amém" quando tudo estiver alinhavado entre os edis.
O povo português é um povo irmão, não é?
ResponderEliminarClaro que sim. AQUILO que aconteceu pelos 1460 deu ISTO. E ISTO ninguém poderá apagar.
ResponderEliminarEis um exemplo dos benefícios que trazem as cooperações municipais que terminam sempre num "casamento" depois de preliminares que poder ser curtos ou longos. 'As vezes até sem um entendimento se não houver o "feeling".
ResponderEliminarSeja qual for o resultado, é sempre positivo os intercâmbios que se fazem mas há ainda teimosos que não querem compreender o sentido das geminações e põem dificuldades p.e. burocráticas. Há que compreender que isso se faz espontâneamente e que a interferência do Governo só deve ser para dizer o "amém" quando tudo estiver alinhavado entre os edis.
Muito bem, que haja mais cooperação e que os laços de amizade se estreitem entre os dois povos sempre amigos e eirmãos, esse é o meu voto
ResponderEliminar