A foto é esplêndida, mostrando a cidade na sua beleza exótica. A luz beija a faixa costeira da cidade, enquanto os iates sonham com bailados silenciosos sobre as águas mansas da baía.
É das fotos mais lindas da cidade pelo contraste de luz como bem notou Adriano. Esta cidade é linda. Precisa de ser acarinhada. Viram o efeito das cores o contraste que isso dá: o azul naquele castanho. Gostaria que usassem mais cores.
É extraordinária a luminosidade do Mindelo...A cidade cintila como altar de gigantesca catedral iluminada por uma miríade de círios rutilantes...Extasiante! Braça litúrgico, Zito
Mais longe e mais tempo seu filho estiver ausente O Mindelo não esquece e apela para a sua gente. A cidade onde nascemos, que amamos com fervor, Como Soncente "aquele pais" por quem temos amor.
Ilha misteriosa, da morabeza dos tempos de menino Terra generosa que se deixa por desígnio do destino. E, se eu cumpri e te deixei, triste, para ir para o além Podes crer, meu Mindelo, que amo-te como ninguém
A foto é esplêndida, mostrando a cidade na sua beleza exótica. A luz beija a faixa costeira da cidade, enquanto os iates sonham com bailados silenciosos sobre as águas mansas da baía.
ResponderEliminarÉ das fotos mais lindas da cidade pelo contraste de luz como bem notou Adriano. Esta cidade é linda. Precisa de ser acarinhada. Viram o efeito das cores o contraste que isso dá: o azul naquele castanho. Gostaria que usassem mais cores.
ResponderEliminarÉ extraordinária a luminosidade do Mindelo...A cidade cintila como altar de gigantesca catedral iluminada por uma miríade de círios rutilantes...Extasiante!
ResponderEliminarBraça litúrgico,
Zito
Cidade do Mindelo (S.Vicente) Capital Cultural
ResponderEliminarMais longe e mais tempo seu filho estiver ausente
O Mindelo não esquece e apela para a sua gente.
A cidade onde nascemos, que amamos com fervor,
Como Soncente "aquele pais" por quem temos amor.
Ilha misteriosa, da morabeza dos tempos de menino
Terra generosa que se deixa por desígnio do destino.
E, se eu cumpri e te deixei, triste, para ir para o além
Podes crer, meu Mindelo, que amo-te como ninguém