quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

[1319] Concurso: era uma das fotos do post 1291...

O concurso (informal) foi um fiasco total. Apenas um concorrente e mesmo esse nem perto andou, porque não foi ver as fotos recentes colocadas no Pd'B, como sugerimos. Aqui estão a foto e o pormenor (que pertence ao bote de fundo avermelhado) e agora cada um que pense o que quiser do pormenor - que era o que o Pd'B pedia.



5 comentários:

  1. Então, já percebi, Djack. O objectivo era, afinal, obrigar-nos a ir ver e rever, mirar e remirar, as fotos. Ou seja, uma valente praxadela. Eu fui, mas esse pormenor...caraças. Para a próxima, que venha algo que sirva para relembrar factos e acontecimentos da actualidade ou do passado, ou então questões um bocadinho mais substanciais, como, aliás, tem sido. É que nem queiras imaginar o ar de gozo do Djosa de nha Bia quando andei por lá a cheirar pistas para descobrir o segredo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está visto que não me faço entender... Então e não há nada a dizer sobre o dito pormenor? Mesmo nada?

      Eliminar
  2. Djack, vou pensar nesse pormenor. Mas o concurso já foi ultrapassadíssimo por uma sério de cabos e cabinhos e cabides que meteste, meu rapaz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os concursos do Praia de Bote, de fama internacional que já ultrapassou as fronteiras do Turquemenistão, nunca estão ultrapassados. Até no "Daily News" de Paris (Texas) já se fala neste concurso. Ultrapassadíssimo, qual quê!!!

      Eliminar
  3. Creio que aquele traço no bote tem a ver a marcação do controlo da parte submersa.

    ResponderEliminar