Se teremos a Sala impecavelmente preparada, vai faltar-nos o Malaquias um incondicional para a animação e, também a Lutcha que, adoentada, teve de passar a gerência à sua filha cujo desvelo é de orgulhar a genitora. Portanto tudo continua como sempre e, no dia da nossa festa, vão-se esmerar ainda mais por esta comemoração ser de Blogue Internacional Sanvicentino (BIS). Grogues (a) e ponches (b), bafas e bafinhas e mais saburas !!! Braças e mantenhas V/
(a) Grigue COC (Certificado de Origem Controlada) de Rbera d' Paul. b) O ponche é o melhor. Receita de Luiza Manobra do bar do Lombo.
Se teremos a Sala impecavelmente preparada, vai faltar-nos o Malaquias um incondicional para a animação e, também a Lutcha que, adoentada, teve de passar a gerência à sua filha cujo desvelo é de orgulhar a genitora. Portanto tudo continua como sempre e, no dia da nossa festa, vão-se esmerar ainda mais por esta comemoração ser de Blogue Internacional Sanvicentino (BIS).
ResponderEliminarGrogues (a) e ponches (b), bafas e bafinhas e mais saburas !!!
Braças e mantenhas
V/
(a) Grigue COC (Certificado de Origem Controlada) de Rbera d' Paul.
b) O ponche é o melhor. Receita de Luiza Manobra do bar do Lombo.
Ó Val, m'screvê pa Céu pa ês mandá Malacas de volta e nôs São Pedro dzê qu'sim. Pelo menos por um dia el ta bêm d'riba pra bôxe c'sê rabeca.
EliminarUm braça ressuscitóde,
Djack