domingo, 22 de fevereiro de 2015

[1390] Mais rádio!!!

Depois de há dias termos mostrado uma memória do Rádio Clube do Mindelo, encontrámos no nosso baú sem fundo uma outra lembrança da saudosa casa de ondas curtas do alto da Rua de Lisboa. Aqui ficam ambas, na esperança de que o Zito recomece a emitir, desta feita a partir de Queluz: "Bom dia senhores ouvintes, aqui Rádio Arrozcatum, para o ar directamente da Praia de Bote..."



5 comentários:

  1. Seria bom se um dia conseguíssemos um programa daqueles do arquivo ou dos espólios das rádios com a voz do Zito

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, outra vez, Djack...Acrescento que o postal de QSL reproduzido tem a assinatura do Evandro de Matos, o reporter Evandrita da imprensa.
    Amigo José: a Rádio Barlavento deveria ter dezenas de bobines (open-reel) com gravações de "Revista Sonora" e "Onda do Desporto" que eu apresentei, semanalmente, durante vários anos e o o amigo Telmo Vieira, de boa memória, era homem para ter tudo ,muito bem organizado, Resta saber quem é que "herdou" esse espólio...
    Braça, mais ou menos radiogénico,
    Zito

    ResponderEliminar
  3. É provável que tenham liquidado tudo o que fazia lembrar o domínio de S. Vicente.

    ResponderEliminar
  4. Sim, meus amigos, onde estarão hoje os bons programas da Rádio Barlavento? quem os terá herdado? ou foram na voragem destruidora da chamada "tomada da Rádio Barlavento" de triste memória?
    «PdB» conseguirá descobrir? dos muitos visitantes deste precioso blogue, poderemos ter a sorte de encontrar alguém que nos diga o que se passou depois com o espólio. Seria bem interessante.
    Por outro lado, os invasores estão entre nós, "vivinhos da costa" e têm memória...
    Abraços
    Ondina

    ResponderEliminar
  5. Haveremos de encontrar o paradeiro deste espólio. A muita coisa dispersa....

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.