Praia de Bote está em condições de informar que o livro "Crónicas Desaforadas" de João Branco sairá em Lisboa a 26 de Abril, na Livraria Ler Devagar, em Alcântara, e que a apresentação será feita por um desaforado amigo nosso...
Na previsão de avalanches de excursões de Tours, Cabo Verde, Queluz e Tomar com imensos desaforados até Lisboa, a livraria está desde já a ampliar o parque de estacionamento.
Praia de Bote, sempre em cima do acontecimentos, irá dando as informações que entretanto vier a obter sobre este evento que envolve o mais desaforado dos desaforados e outros que tais que irão apresentar-lhe a obra e assitir ao enorme desaforo que é a saída lisbonense deste desaforo... em livro.
Qonde desaforode ta juntà ê um perigue !!!
ResponderEliminarVamos a ver tude o que ti ta bà sahi dali.
Ê sô esperà um czinha.
Já estávamos a par desta obra e comentámos no Esquina. Desaforadamente, vamos ficar à espera de adquirir um exemplar.
ResponderEliminarAbraço
Adriano
Lida e relida e depois novamente lida e outra vez lida, a obra tem de tudo: desgraças e lamentos, alegrias e regozijos, assim-assins, enfim mesmo de tudo sobre Cabo Verde e São Vicente. Com belo prefácio do poeta-Presidente Jorge Carlos Fonseca, este desaforado livro devia ser de leitura obrigatória nas escolas das ilhas e (nada obstaria) nas de outros cabos, verdes ou não, até europeus.
ResponderEliminarQuando conheci pessoalmente o JB, estavam na sala o coronel e o vice-cônsul. Esperemos que o ajuntamento se repita a 26 de Abril. Isso aí é que seria MESMO um enorme DESAFORO e se o Zito fosse, um DESAFORÍSSIMO.
Braça desaforada,
Djack
Tudo depende, meu caro, dos progressos da recuperação física da Maiúca, que continua a convalescer e a fazer fisio-terapia em casa da filha e onde a minha presença é reclamada entre as 8,00 da manhã e as 22,00, sete dias por semana...Bem que eu gostaria de algum desaforamento!
EliminarBraça com esperança
Zito