segunda-feira, 23 de março de 2015

[1455] Tertúlia com João Branco é já esta quarta-feira na Biblioteca Municipal de Santa Catarina, Santiago (veja post anterior, sobre a questão da língua cabo-verdiana)

Regressam as “Tertúlias na Biblioteca”, desta feita em segunda edição, encabeçada pelo actor, dramaturgo e escritor João Branco. “Teatro: pelo sonho caminhamos” é o tema da tertúlia com o fundador do Mindelact e Director do Centro Cultural do Mindelo. Como aconteceu da primeira vez, a moderação está a cargo de Henrique Varela.

“Teatro: pelo sonho caminhamos” acontece às 15h00 desta quarta-feira, 25 de Março, numa altura em que está patente a 3ª Edição do Festival de Teatro de Santa Catarina. A organização deste ciclo de tertúlias é da responsabilidade do Pelouro da Educação e Formação.

Logo a seguir à conversa – e também no espaço da Biblioteca Municipal -, vai ser apresentado ao público de Assomada o mais recente livro de João Branco, “Crónicas Desaforadas”, uma colectânea de crónicas do autor com um olhar irreverente e apaixonado sobre o quotidiano, num registo onde o “politicamente correcto” não ocupa lugar. A apresentação da obra (por convite de João Branco) está a cargo do jornalista António Alte Pinho.


1 comentário:

  1. Muita animação com Alte e Branco.
    Optimo, sim senhor. Assim é que é.
    Força, rapaziada
    Braças e mantenhas.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.