sexta-feira, 27 de março de 2015

[1468] Resultados do concurso n.º 34 do Pd'B

"O quê? Ês ca ta reconchê Rubera? Cusa triste!..." 
Concorrentes amedrontraram-se e desistiram. Havendo rasteira, só podia ser que as imagens eram todas de São Vicente e da Ribeira de Julião. Até Zézinha Semedo Pina, residente no local e acabada de chegar da cabeleireira, se admira com as reservas dos concorrentes. Enfim, como houve três que se aproximaram (Adriano, José e Zeca), todos terão como prémio de consolação 1/2 ponto, o que não é a primeira vez que sucede.






Mio ramo de acácia, para o Adriano, o José e o Zeca Soares

3 comentários:

  1. Bem, quem está de parabéns é o nosso Djack pela forma marota como nos apanhou.... na curva da Ribeira do Julião. Eu ainda mirei e remirei aqueles montes ao longe para ver se não eram iguais ou se não havia uma sequência topográfica entre eles, mas não, não vi nada. Desta vez, nem raminho de acácia, nem gravata, nem boné, nem um raminho de palmeira de Sonjom, nem um búzio da praia de bote, nem um rolim de moftchode, nada, nada, nada.... É um desconsolo!

    ResponderEliminar
  2. Então o papa-concursos Adri não leu o que está escrito ali em cima? Diz ele que não apanhou nada desta vez, o que não é verdade, pois ganhou meio ponto (que é o mesmo que dizer meio-ramo de acácia, tal como o José e o Zeca Soares). Eu estava para não lhes dar nada, de facto, mas a Zézinha Semedo Pina pediu-me por tudo para eu lhes atribuir pelo menos meio ramo e eu condescendi porque ela é boa rapariga e sabe que os nossos concorrentes já saíram há um ctchada de tempo da terra e não se lembram bem da zona. Meio ramo para os três, nada mau!...

    Braça a meio,
    Djack

    ResponderEliminar
  3. Fomos apanhados por que todos os postais eram da Rª Julião.......................

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.