quinta-feira, 10 de setembro de 2015

[1670] Ligação marítima Cabo Verde - Senegal

Ver AQUI

5 comentários:

  1. Resta saber que proveitos reais traz para Cabo Verde.

    ResponderEliminar
  2. Caro Joaquim Djack

    Peço desculpa deste meu comentário não se referir ao assunto acima mencionado, mas sim a uma pergunta feita em relação a um ataque de um submarino alemão feito em águas de Cabo Verde a navios brasileiros. Respondi que se tratavam dos navios Acari e Guiba, afundados pelo submarino U-151 dentro do porto de S.Vicente em 4-11-1917. Gostaria agora de saber a resposta.
    Obrigado
    Saudações marinheiras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Morazzo,

      Eu já tinha respondido ao seu comentário, mas no local onde o fez. Veja-o lá ou aqui à direita, um pouco mais acima (relativamente a este), para ser mais fácil encontrá-lo. É o terceiro comentário a partir de cima. Os seus dois também lá aparecem. É em "Últimos cinco comentários e seus autores".

      Braça,
      Djack

      Eliminar
  3. Agora sim acabo de perceber o porque de não ter sido possível ao longo deste tempo a tão propalada nossa integração Africana, pois que não baste querer-se "integrar", também é necessário que o outro lado também aceita a nossa integração. Neste caso os parabéns ao Ministro Jorge Tolentino em conseguir que a CEADO financia-se as despesas com deslocação do N/M Praia D'aguada. Agora o resto só o tempo dirá

    ResponderEliminar
  4. Peço desculpas mas... não sou tão optimista.
    Oxalà se trate de um simples pressentimento.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.