quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

[1807] Blogue Arrozcatum a caminho do hospital

Com o Arrozactum doente, a nossa micro-blogosfera não tem tanta graça. Por isso, esperamos que a operação aos bites e aos chips corra bem e que o Arrozcatum recupere o mais depressa possível. 


8 comentários:

  1. O Arroz so é bom com o Atum descarregado ali na Praia de Bote. Portanto, precisamos tanto de um como do outro. Assim desejo ao blogue irmão uma pronto restabelecimento e breve regresso à cozinha.
    Felizmente pudemos ir à borda do mar ver os butins e o Monte Cara.
    Braças e mantenhas cheias de manhenteza

    ResponderEliminar
  2. Também desejo o rápido restabelecimento ao ARROZCATUM. Entretanto, ficaremos com a barriga a dar horas, mas de certeza que não vamos perder com a demora.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Cheira-me que isto é um grande barrete do radialista e que ele está em São Vicente (e não no hospital a acompanhar o pseudo-doente Arrozcatum), a tratar da nova estação, comendo belas cachupas, lagostas, cuscuz e docim de papaia com queijo, tudo rematado com café do Fogo e grogue de Sintantom.

      Eliminar
  4. Bem, Djack, só há uma maneira de saber. É perguntar ao Djosa de nha Bia, que ele deve estar a par dos acontecimentos. Ele anda sempre de ouvido atento à cata de novidades.

    ResponderEliminar
  5. O Arroz está de volta, desde esta tarde, julgo que completamente restabelecido de uma gripe cósmica...Djack - do menú acima escolho a LAGOSTA pois, o resto, a gente amanha-se, incluindo o café do Fôgo que é o que ando a beber há uns dias...
    Braça manhento,
    Zito
    P.S. - Obrigado pelas palavras amigas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva o regresso do Arrozcatum!!! É como eu digo, sem o Arrozcatum a pequena blogosfera cabo-verdiana continuaria... mas não seria a mesma coisa (isto é, não teria o sabor salgado do bicho marinho desembarcado na Praia de Bote).

      Braça renascida,
      Djack

      Eliminar
  6. Hoje Arrozcatu tem um menu especial: Bife de atum com Arroz

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.