quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

[1824] Paragem temporária do Pd'B para desenvolvimento de outros trabalhos


Hoje, a meio da tarde, enquanto o administrador do Pd'B se debruçava sobre o seu ingente trabalho, soube que os jornais, rádios e televisões de Cabo Verde estão a noticiar continuamente a aparição de várias sereias no território nacional. Com fotografias de uma no djéu e duas no mar de São Vicente. Espectacular, é o mínimo que pode dizer-se...

POST PATROCINADO PELO BUREAU DO TURISMO MARÍTIMO E ANIMAL DAS ILHAS DE MORABEZA E PELA RNGA (REVISTA NACIONAL DA GEOGRAFIA ARQUIPELÁGICA)




Em baixo, mais uma, junto à Praia de Bote, surgida durante a tarde de hoje


Também em baixo, a mais recente aparição, nas imediações da Lajinha


Ainda em baixo, sereia encontrada na banheira de conhecido colaborador do Praia de Bote, residente no Monte Sossego


8 comentários:

  1. Bom trabalho e não se demore. OK ?

    Braças e mantenhas

    ResponderEliminar
  2. Eh! ...para onde vai? Aqui é que é o seu lugar! Nada de demoras. Os seus fiéis leitores aguardam.
    Abraços
    Ondina

    ResponderEliminar
  3. Mais uma apresentação de livro, meus caros, nada a fazer. Coisa complexa e longa, diário póstumo de escultor estrangeiro que muito apreciei, que obriga a calma e sossego. Mas voltarei com o nosso Mindelo e o nosso Soncente, para dar alegria ao pequeno mas excelente grupo que compõe o conjunto de efectivos militantes do Praia de Bote. Por fim, um obrigado meu e outro do Pd'B pelas vossas estimulantes palavras.

    Braça no retiro,
    Djack

    ResponderEliminar
  4. Que seja bem sucedido e de breve regresso...Favor não ligar a esta ampulheta onde o tempo não passa: a areia cai para um vazio que...nunca enche!
    Braça com areia (in)visivel
    Zito

    ResponderEliminar
  5. Aproveita para sambar muito neste Carnaval, mas longe dos Mandingas para não correr perigo de ser apedrejado. Dizem que na semana passada a coisa foi "Feia"
    Um Abraço com protecção;

    ResponderEliminar
  6. Ficaremos à espera que regresses, Djack. De certeza que virás a tempo de olhar olhos nos olhos o Carnaval d'Intintaçon. Quem sabe até apareças todo enfarruscado, envergando uma tanga, e de reme na mão a furar o tempo em busca de coisas inéditas...

    ResponderEliminar
  7. E pronto, estás a entreter-nos com sereias, por sinal lindas. O que não sabes é o risco de suscitares voos charters com gente de nôs terra para ir ver as sereias.

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente, mesmo muito sinceramente, eu trocava de bom grado todas estas ditas sereias por uma boa garoupa encarnada com pintinhas azuis...
    Braça com rabo de peixe,
    Zito

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.