sábado, 6 de fevereiro de 2016

[1864] Topten de 5 anos de Praia de Bote por países

Sendo um topten de 5 anos, é claro que há muitos outros países que nos visitam para além da China com as suas inexplicáveis 1392 visitas. E se os três primeiros lugares são mais que lógicos, com sua multidão de cabo-verdianos em Portugal e States, já não se compreende que a Alemanha esteja em 4.º lugar (e não a Holanda, por exemplo) e que  Rússia se situe à frente da Holanda. Mas, enfim, é esta a verdade do Pd'B.


4 comentários:

  1. Sublinhe-se o registo das visualizações de Portugal. Da China é que é de admirar. Mas os chineses preparam-se para estar em todo o lado. Em Cabo Verde, já falam o crioulo sem problemas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De Itália, pouca gente (estão fora do topten, portanto com menos de 1392 visitas nestes cinco anos), com tantos cabo-verdianos que lá há. Não consigo entender como russos, ucranianos e chineses aparecem mais que os cabo-verdianos de Itália. E também acho coisa irrisória os 3112 da Holanda. Enfim, valham-nos os patrícios residente em Portugal e na Mérca...

      Braça estatístico,
      Djack

      Eliminar
  2. Isso é que são visitas e leitores! Que números grandes! Tudo? Sim senhor! PdB é um verdadeiro recordista da blogosfera. Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Registo que a Alemanha estará no lugar em que a lógica colocaria, talvez,o Brasil...Tanto ucrâniano e tantos cnineses é uma coisa estranha apesar das facilidades de tradução automática que, no entanto, é de duvidosa qualidade, como já tive oportunidade de constatar...
    Zito

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.