sábado, 13 de fevereiro de 2016

[1884] REPETIMOS: Praia de Bote não é serviço público

Nas últimas semanas recebemos através do email do Pd'B mais um pedido de colaboração universitária e dois de contactos com colaboradores nossos. A resposta foi a do costume, mais ou menos isto: "Teremos todo o gosto em colaborar consigo ou em dar-lhe o contacto destes nossos amigos, se tiver a gentileza de ser mais um de nós, o que implica fazer comentários aos nossos posts. Inclusive, poderá contactar essas pessoas que deseja conhecer, falando com elas no local onde as mesmas costumam surgir, por baixo dos posts, no espaço de comentários". 

A verdade é que dito isto, as criaturas deasapareceram como que por encanto e apesar das promessas nunca aqui surgiram. Portanto, por favor, não nos façam perder tempo. Quem quiser fazer parte desta pequena família será muito bem-vindo. Se assim for, reagiremos em conformidade. Não querendo, por favor não nos macem... Rematando: não falamos com quem não fala connosco! UNDERSTOOD?

3 comentários:

  1. Djack, se desapareceram assim de repente, sem mais nem menos, é porque se calhar se assustaram com a promessa de gongon que mais à frente aparece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Praia de Bote já deixou de ser ingénuo. Agora quem quiser benesses e contactos, que venha para aqui. Depois de ser um ou uma dos nossos, sim.

      Braça sem mais,
      Djack

      Eliminar
  2. A resposta não podia ser outra. Não se pode contactar com gongom nem canilinha.
    Passà de lorgue !!!

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.