Já tinha lido, algures, referêcnias a estas elucubrações darwinianas e acho que os estudos, no terreno, teriam algo a descobrir ou, pelo menos, dilatar o nivel de conhecimento dos fenómenos que interferiram no pensamento de Darwin...Recordo, a propósito, a história de Foz Côa! Braça pro-ciencia Zito
Fiquei com a impressão de que a expedição da Gulbenkian (até agora, pelo menos, não teve grande eco junto das "ciências locais," leia-se: quem de direito. Mas como a minha gente acorda sempre tarde... nunca se sabe! Pode ser que despertem para este assunto. Abraços
Mas não querem o show do Darwin. Preferem o de David
ResponderEliminarÉ interessante que Cabo Verde (santiago) tenha sido também palco para explanação das teorias de Darwin.
ResponderEliminarJá tinha lido, algures, referêcnias a estas elucubrações darwinianas e acho que os estudos, no terreno, teriam algo a descobrir ou, pelo menos, dilatar o nivel de conhecimento dos fenómenos que interferiram no pensamento de Darwin...Recordo, a propósito, a história de Foz Côa!
ResponderEliminarBraça pro-ciencia
Zito
Fiquei com a impressão de que a expedição da Gulbenkian (até agora, pelo menos, não teve grande eco junto das "ciências locais," leia-se: quem de direito. Mas como a minha gente acorda sempre tarde... nunca se sabe! Pode ser que despertem para este assunto.
ResponderEliminarAbraços
Esperemos que sim e que consigam conciliar a jogatana com a protecção do património natural. É difícil mas não impossível.
EliminarBraça com fichas de jogo e moedas a tilintar,
Djack