Não acrescento mais nada ao que comentei no post 1915. Dizer apenas que o proprietário do PdB fez muito bem em divulgar essas reportagens. Tem o meu forte abraço de reconhecimento. Normalmente, quem está bem na vida ou não tem problemas de sobrevivência, passa ao lado deste tipo de problema, contorna-o para não se incomodar. Não devia ser. A sociedade humana é complexa demais para fazermos julgamentos precipitados e quase sempre influenciados pela nossa visão conservadora dos fenómenos da vida. Mas nem sobre este assunto os cabo-verdianos que nos visitam se pronunciam.
Não acrescento mais nada ao que comentei no post 1915. Dizer apenas que o proprietário do PdB fez muito bem em divulgar essas reportagens. Tem o meu forte abraço de reconhecimento. Normalmente, quem está bem na vida ou não tem problemas de sobrevivência, passa ao lado deste tipo de problema, contorna-o para não se incomodar. Não devia ser. A sociedade humana é complexa demais para fazermos julgamentos precipitados e quase sempre influenciados pela nossa visão conservadora dos fenómenos da vida.
ResponderEliminarMas nem sobre este assunto os cabo-verdianos que nos visitam se pronunciam.
Aqui sucedem coisas iguais (ou piores). Por vezes ficamos compungidos mas outras vezes calamos porque exagerar (de um lado ou do outro) cansa.
ResponderEliminar