quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

[1942] E depois das plantas e das aves, a terceira das belas séries desse ano de 1994: a dos navios

Falta aqui a moeda da tartaruga (1$00), comum às três séries de 1994. E depois deste longo dia de grande trabalho no Praia de Bote (10 posts, ufffaaaa!!!...), comentem, comentem e comentem, enquanto o administrador está de férias na Baía das Gatas - ma longe de tubaron. Não chateiem, sim? É que ele encontra-se a comer uma bela lagostinha grelhada cumpanhód d'manécon d'Tchã d'Caldera e não quer companhia, ahahahaha.






4 comentários:

  1. Destes QUATRO navios lembro-me bem e também da série de moedas que o meu Pai me mandou quando saiu.
    Infelizmente foram na razia de que fui vitima. Foram-se moedas, fotos e escritos recortes de jornais "para que nada ficasse".
    A razão do vandalismo dava para um livro que nunca sairà

    ResponderEliminar
  2. Esse nvizim tchmod Belmira nunca o vi. Ou então esqueci-me. Os outros conheci-os todos.
    Ah, vais comer lagosta, seu manhento? E eu que hoje jantei arrozcatum, por acaso confeccionado por mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há dias, um amigo gabou-se de ter comido um "arroscatum" divinal, com umas anchovas à mistura...Um dia destes vou experimentar até porque sou fã delas...
      Braça malaguetode,
      Zito

      Eliminar
  3. De todas as coisas marítimas ilustradas neste post lamento endereçar a minha preferência à vermelhinha, única concessão cromática que faço ao Benfica e ao Mindelense...
    Braça com alguma maionése...
    Zito

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.