Eu diria antes "Terceiro partido" mas o primeiro que deu tréguas desde, pràticamente, antes da independência porque teve a raiz na UDC de que fiz parte no segundo semestre de 1974, na Diàspora. Foi dirigido por pessoas idôneas mas que, de educação politica, pouco percebiam. Pelo menos das "malandrices". Mesmo assim foi vivendo com os seus altos (poucos) e baixos, procurando trabalhar pelo povo e não para individualidades. O que agora sucede pela primeira vez, demonstra que se encontra em boa posição para ganhar alguns votos do partido moribundo, campeão de desmandos em todos os sentidos. Força UCID !
Qual terá sido o motivo? Parece-me mais provável o roubo de valores materiais, até porque não creio que a UCID, pelo seu actual pouco protagonismo, dê motivo a actos de retaliação ou revanchismo de ordem partidária.
Eu diria antes "Terceiro partido" mas o primeiro que deu tréguas desde, pràticamente, antes da independência porque teve a raiz na UDC de que fiz parte no segundo semestre de 1974, na Diàspora.
ResponderEliminarFoi dirigido por pessoas idôneas mas que, de educação politica, pouco percebiam. Pelo menos das "malandrices". Mesmo assim foi vivendo com os seus altos (poucos) e baixos, procurando trabalhar pelo povo e não para individualidades.
O que agora sucede pela primeira vez, demonstra que se encontra em boa posição para ganhar alguns votos do partido moribundo, campeão de desmandos em todos os sentidos.
Força UCID !
Oh Val bo partid já pçu. Oh votá na PAI oh senão !!!
ResponderEliminarQual terá sido o motivo? Parece-me mais provável o roubo de valores materiais, até porque não creio que a UCID, pelo seu actual pouco protagonismo, dê motivo a actos de retaliação ou revanchismo de ordem partidária.
ResponderEliminar