[2105] Um tiro no escuro, à procura de mais material sobre a Sociedade Luso-Africana (VER E COMENTAR POST ANTERIOR) e sai-nos isto na rifa...
Com um abraço para o arrozeiro-atunzal que vai sentir os cantos dos olhos a pingar! O anúncio é do "Notícias de Cabo Verde" de 29 de Fevereiro de 1944, há nada menos que 72 anos... ufa!!!
Somos dois a lembrar desse tempo com alguns altos e muitos baixos que nos marcaram, mesmo se éramos meninos ainda. Fico aguardando o comentàrio sobre a Sociedade Luso Africana porque pode lembrar-me factos aqui, também, falados. Força !!!
Desconhecia, por completo, este anúncio, publiacado cerca de seis meses depois da minha chegada ao Mindelo...Vou guarda-lo religiosamente com menção do "esgrovetador"...Obrigado, Djack, foi uma bela duma surpresa! Braça, reconhecido, Zito
O Azevedo pai sabia que publicidade é tudo e pimba, toca de meter anúncio no "Notícias de Cabo Verde". Suponho que terá vendido um ctchada de relóge à conta disso.
Sem dúvida que este anúncio é uma saudosa recordação para o Zito.
ResponderEliminarSobre essa Sociedade Luso-Africana, vou meter mais um comentário.
ResponderEliminarSomos dois a lembrar desse tempo com alguns altos e muitos baixos que nos marcaram, mesmo se éramos meninos ainda.
ResponderEliminarFico aguardando o comentàrio sobre a Sociedade Luso Africana porque pode lembrar-me factos aqui, também, falados.
Força !!!
Desconhecia, por completo, este anúncio, publiacado cerca de seis meses depois da minha chegada ao Mindelo...Vou guarda-lo religiosamente com menção do "esgrovetador"...Obrigado, Djack, foi uma bela duma surpresa!
ResponderEliminarBraça, reconhecido,
Zito
O Azevedo pai sabia que publicidade é tudo e pimba, toca de meter anúncio no "Notícias de Cabo Verde". Suponho que terá vendido um ctchada de relóge à conta disso.
EliminarBraça publicitário,
Djack