segunda-feira, 11 de abril de 2016

[2128] Ainda sobre "Noite de Vento" de António Aurélio Gonçalves

Percebemos quando recentemente divulgámos uma crítica muito favorável a "Noite de Vento" de Nhô Roque (de um jornal de Lisboa reproduzida por um de Cabo Verde - ver AQUI) que embora alguns dos nossos amigos tivessem a obra, outros não comentaram, talvez por não a terem, Aqui fica então, a possiblidade de adquirirem o famoso livro...


3 comentários:

  1. Obrigada pela boa sugestão. As novelas de A. Aurélio Gonçalves, são autênticas pérolas da nossa Literatura. Não perde actualidade, a sua recomendação. No meu caso, (que não conta muito...)possuo a obra completa deste grande autor.

    ResponderEliminar
  2. Deste autor, meu antigo professor no Gil Eanes, comprava sempre as obras que, desgraçadamente, so pude guardar um ou dois. A vida de andarilho pouco ajuda e o pior é quando, depois de residente durante anos, recebe-se a "ordem de despejo". Isto me sucedeu duas vezes e não podia levar tudo por via aérea. Mas nunca é tarde para se ir à livraria ou ao alfarrabista.

    ResponderEliminar
  3. Tenho o Noite de Vento e guardo-o com aquele carinho que se pode imaginar. Do resto da sua autoria, creio que nada mais tenho, a não ser uma ou outra coisa avulsa.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.