sexta-feira, 17 de junho de 2016

[2205] São Vicente começa finalmente a despertar para a realidade dos crimes culturais que têm vindo a ser cometidos sobre o seu património

Ver AQUI

4 comentários:

  1. Continuamos a assistir o descalabro do nosso Património que desaparece paulatinamente pois a Câmara Municipal ainda não conseguiu ganhar um Vereador capaz de ocupar satisfatoriamente o pelouro do Urbanismo. Mas, os arquitectos e os urbanistas diplomados também têm culpa (moral) deste desastre pois, efectivamente, não se interessam pelos danos a que assistimos hodiernamente. Mais de quatro décadas nesta dança até dá impressão de ser maquiavelismo. Quando teremos um Julim Oliveira, p.e.

    ResponderEliminar
  2. Pois, pois, meus amigos...Creio que vai ser preciso levantar das campas alguns cidadãos mindelenses daquele do tempo em que tinham os "ditos" no seu lugar...
    Braça ruborizado,
    Zito

    ResponderEliminar
  3. Parece que esta cambra está a fazer estragos irreversíveis à nossa cidade, foi o que me disse um facenauta, As ruas adjacentes as casas antigas estão a ser abatidas a um ritmo avassalador.
    Enquanto tivermos gente incluta nas câmaras, o dinheiro manda e dá nisso

    ResponderEliminar
  4. O que surpreende é serem os presidentes das câmaras os carrascos do nosso património. Têm de ser responsabilizados criminalmente.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.