quinta-feira, 4 de agosto de 2016

[2336] Relembramos!...

Comentários anónimos (tal como está avisado ali ao lado) serão sempre apagados, mesmo que divertidos e simpáticos como o último que aqui surgiu. É que isto é um local de amizades luso-cabo-verdianas (que queremos cada vez mais alargado) e não há razão para que não se saiba o nome de quem comenta os posts.

Um abraço para todos, mesmo para os anónimos que, cremos, irão deixar de sê-lo...


4 comentários:

  1. Aplaudo! Com 41 anos temos idade para dar a cara e enfrentardar o mundo e se o Manuel ou o Joaquim não quiserem usar os seus nomes podem escolher um heterónimo que até fica bem. Ê mais culto e mais "sport".
    Infelizmente, uma boa parte dos anónimos escolhem o escuro para insultar e isso é uma atitude não muito velha, desde que houve uma certa liberdade de imprensa tomada como liberdade para - na maior parte das vezes - caluniar e Isso é cobardia.

    ResponderEliminar
  2. Neste caso, o comentário até era divertido. Mas era anónimo e portanto foi apagado. Mesmo que um anónimo diga no seu comentário que o "Praia de Bote é o melhor blogue do Mundo", o mesmo será eliminado. Aqui, só gente cunchide.

    Braça c'nominha,
    Djack

    ResponderEliminar
  3. Pode ser, também, tratar-se de pessoas com o chamado "low profile", que não gostam de se ver destacadas da multidão... Gente recatada!
    Braça conciliador
    Zito

    ResponderEliminar
  4. É pena, é pena...E não havia necessidade de esconder a cara.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.