segunda-feira, 19 de setembro de 2016

[2449] O regresso de Fernando Frusoni

Depois de uma complicação de saúde que felizmente está debelada, o nosso amigo Fernando Frusoni vai regressar ao nosso convívio. Enquanto aqui não chega (Génova é longe que se farta), poderemos vê-lo a conversar com um velho amigo seu e do pai, junto à "Brasilera" do Chiado, em foto de um quarto amigo...

Foto Joaquim Saial

6 comentários:

  1. Por favor: onde se le " no apice " deve-se ler " num apice ". Obrigado. Fernando

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas tuas boas vindas ao Blog.Fiquei tao contente que fiz o percurso Genova/ Lisboa no apice. E' um prazer voltar ao convivio dos velhos e bons amigos. Um abraço, Fernando.

    ResponderEliminar
  3. Não pensei que o silêncio do Fernando era por doença. Por mim tratava-se de uma pausa que sucede às vezes e que devemos respeitar.
    Benvenuto, caro !!!
    Fernando, daqui da terra dos castelos dos reis e dos etc's. vão os meus desejos de boas melhoras e bons aparecimentos entre os amigos.
    Abraço para ti e mantenha à Signora de Frusoni
    Ciao !!!

    ResponderEliminar
  4. Bem vindo amigo Fernando! De facto, a tua presença é indispensável. Graças a Deus que superaste o problema de saúde.

    ResponderEliminar
  5. BENVENUTO! Muito gostaria de um dia lhe poder dar um abraço em que sentisse corporizar-se a grande amizade que partilhei com o Pai Sergio e o profundo respeito e admiração que por ele nutro e guardo religiosamente...
    Braça comovido,
    Zito

    ResponderEliminar
  6. Queridos amigos. Obrigado pelo benvindo e o "benvenuto". Obrigado pela vossa amizade. Sim, Zito, gostaria também poder dar-te um abraço e falar contigo sobre o meu pai. Caro Val, obrigado pelas melhoras que vindas da terra dos reis e castelos sabe a real. A Haydée agradece e retribui com amizade as tuas mantenhas. Adriano, obrigado. E' sempre bom voltar para a companhia dos amigos. Ca estamos pois unidos de novo pelo amigo Joaquim. Um abraço e muita saudade.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.