Intriga-me sempre o comportamento do FMI. Em Portugal, exigiram e exigem reformas estruturais, mas em Cabo Verde parece não haver qualquer alusão a esse respeito, quando Cabo Verde é um país que, ele sim, precisa urgentemente de reformar completamente todo o seu sistema organizativo e funcional para se tornar viável. O FMI manda apertar os apoios sociais em Cabo Verde, quando não se vê como aquele povo pode apertar mais no que concerne ao mínimo de protecção social que se tem de garantir aos necessitados, que não são poucos. Receio que o futuro próximo não seja nada promissor para Cabo Verde.
Não sei o que é pior: a presença do FMI ou varrer os problemas para debaixo do tapete!
ResponderEliminarBraça com vassourada
Zito
Intriga-me sempre o comportamento do FMI. Em Portugal, exigiram e exigem reformas estruturais, mas em Cabo Verde parece não haver qualquer alusão a esse respeito, quando Cabo Verde é um país que, ele sim, precisa urgentemente de reformar completamente todo o seu sistema organizativo e funcional para se tornar viável.
ResponderEliminarO FMI manda apertar os apoios sociais em Cabo Verde, quando não se vê como aquele povo pode apertar mais no que concerne ao mínimo de protecção social que se tem de garantir aos necessitados, que não são poucos.
Receio que o futuro próximo não seja nada promissor para Cabo Verde.