segunda-feira, 3 de abril de 2017

[2933] Francisco Manso está a rodar a adaptação de "Os Dois Irmãos" de Germano Almeida em Cabo Verde

Quem quer blogue, deve comentar o que se vai colocando!

Publicámos recentemente um conjunto de 12 posts no Pd'B mas, apesar de o blogue ter tido entretanto centenas de visitas, só houve feedback em comentários do Adriano, do Valdemar e do Artur Mendes - o que é manifestamente pouco. Tínhamos agora novos posts, uns muito curiosos, outros de grande qualidade para divulgar, mas não compensa estarmos a perder tempo que é tão necessário a outras actividades nossas, para tão pouca resposta. O lema dos visitantes continua a ser "Visito, porque sei que o que aqui se mostra é interessante, mas não comento porque não estou para isso!". Neste sentido, colocamos hoje apenas um post e retomaremos as actividades quando calhar, isto é, quando para isso tivermos de novo paciência.

"Os Dois Irmãos", novo filme de Francisco Manso, a partir da obra homónima de Germano Almeida
Ver AQUI
Edição portuguesa de Outubro.1995
Edição portuguesa de 2010
Edição italiana
Francisco Manso e Germano Almeida, Trofa, Portugal - Foto Joaquim Saial, Outubro.2014

3 comentários:

  1. Pena o boavistense Germano não se interessar pela vida cidadã da ilha que elegou para viver. Não compreendo isso da parte de alguém que estudou e viveu em horizontes civilizados antes de regressar de vez à terra natal.

    ResponderEliminar
  2. Caro Realaizador

    Se precisar de um actor profissional ( tipo Marlon Brando), pode mandar-me passagem que eu embarco imediatamente. Cache "0". Só estadia.

    From Sintra Hollywood

    Arthur Mendez

    Sport of New Garden (S.Vicent)

    ResponderEliminar
  3. Será um filme que terei muito gosto em ver quando for distribuído. Parabéns ao Germano, cujas histórias são das mais apropriadas para a recreação cinematográfica da vida cabo-verdiana.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.