sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

[3389] 11 meses sem o Zito Azevedo

Falta um mês para o ano de desaparecimento do nosso amigo e colega bloguista Zito Azevedo. Assim o diz a nota que temos de há muito afixada no Pd'B (abaixo, na coluna à direita), assim o refere o extinto Arrozcatum (logo no início, também à direita), assim o demonstram as fotos que o Pd'B fez no funeral (que agora fomos rever) e ficam datadas automaticamente e assim o reza o post 2860 do Pd'B (que também fica datado de modo automático), desse fatídico dia, que se pode ver no seguinte AQUI

Ver AQUI

Por lapso, tanto o seu amigo de muitos anos Artur Mendes como o mano Tuta pensaram que hoje se completava o primeiro ano, mas assim não acontece (ver comentários no post anterior). Estes enganos de datas de nascimento e morte também já a nós nos têm sucedido - o que só calha a quem tem amigos e se lembra deles. Quem não recorda o Zito, decerto não se enganou na data... A 12 de Fevereiro, Pd'B fará as condignas e mais que merecidas comemorações.

Grande abraço para o Artur e para o Tuta e apareçam sempre que esta é uma casa vossa como era do vosso amigo e mano.

5 comentários:

  1. A Todos os AMIGOS peço imensas desculpas pelo lapso...

    Contudo, confirmo que visitei hoje a sua sepultura e depositei um ramo de de Flores em meu nome e e de TODOS OS AMIGOS...

    Mil desculpas.

    Já me dizia o Zito: --Rapaz, de vez em quando bô é "confuso"....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu disse, se não fosse MESMO amigo do Zito é que não se teria lembrado dele e portanto não se teria enganado. Acontece a qualquer um e foi melhor por um mês a menos que por um mês a mais. Ele lá em cima até se deve estar a rir de nos ver aqui em baixo a discutir o mais mês / menos mês. Viva o Zito, lá onde estiver que a gente não se esquece dele.

      Um braça à Praia de Bote e à Arrozcatum,
      Djack

      Eliminar
  2. AS MEMÓRIAS TRISTES BARALHAM O NOSSO PENSAMENTO...
    RESPEITOSO AGRADECIMENTO
    TUTA

    ResponderEliminar
  3. Da parte que me cabe agradeço ao Artur o ramo de flores, pois tive a honra de partilhar uma sã e boa amizade com o Zito.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.