Canta o Bana "Barca Sagres" mas saudades sentimos nôs os mais velhos. Quanto movimento no Mindelo em geral e, em particular, na Praca Nova. Os vai-vens nas tardes de semana tinham um ar de sàbado ou de domingo. Infelizmente não se pode voltar atraz
Morna linda! Letra e melodia numa composição mais do que perfeita! É sempre muito agradável ouvi-la! Uma pequena maravilha no conjunto das nossas mornas. Obrigada Djack por mais esta prova de refinadíssimo bom gosto musical!
Nada a agradecer. Ou seja, muito a agradecer a cantores e compositores cabo-verdianos de tão alto gabarito que nos ofereceram pérolas eternas como esta.
Canta o Bana "Barca Sagres" mas saudades sentimos nôs os mais velhos.
ResponderEliminarQuanto movimento no Mindelo em geral e, em particular, na Praca Nova.
Os vai-vens nas tardes de semana tinham um ar de sàbado ou de domingo.
Infelizmente não se pode voltar atraz
Engano, engano, caro amigo, no Pd'B nós conseguimos sempre voltar atrás e em grande estilo, como se vê (ouve) por esta morna que aqui trouxemos.
EliminarBraça ancestral,
Djack
Morna boa na portentosa voz do Bana. Mas a barca Sagres ajuda a matar as saudades porque é uma visita assídua nos portos por onde passou.
ResponderEliminarMorna linda! Letra e melodia numa composição mais do que perfeita!
ResponderEliminarÉ sempre muito agradável ouvi-la! Uma pequena maravilha no conjunto das nossas mornas.
Obrigada Djack por mais esta prova de refinadíssimo bom gosto musical!
Nada a agradecer. Ou seja, muito a agradecer a cantores e compositores cabo-verdianos de tão alto gabarito que nos ofereceram pérolas eternas como esta.
EliminarBraça com mornas de luxo,
Djack