De facto é um "FENÓMENO" que distingue os que reside em Mindelo das outras Ilhas. Uma coisa é ver as imagens, outra coisa é estar próximo. Turistas pintão de preto e entram na festa, aquilo que noutros tempos metia medo as crianças hoje arrasta multidões. O mais estranho em tudo isso é que é uma festa que aparentemente, nada tem de especial a não ser um protesto para transportar um caixão de papel até ao mar. É difícil de acreditar
Belo, belo! Os Mandingas tornaram-se um fenómeno no Carnaval mindelense e vão crescer ainda mais.
ResponderEliminarDe facto é um "FENÓMENO" que distingue os que reside em Mindelo das outras Ilhas. Uma coisa é ver as imagens, outra coisa é estar próximo.
ResponderEliminarTuristas pintão de preto e entram na festa, aquilo que noutros tempos metia medo as crianças hoje arrasta multidões.
O mais estranho em tudo isso é que é uma festa que aparentemente, nada tem de especial a não ser um protesto para transportar um caixão de papel até ao mar.
É difícil de acreditar
Deixa lá, Zeca, para meter medo no Mindelo chegam os gongons, os canilinha e nha Marquinha, lá na dezóit dôs ote, ahahahahaha
EliminarBraça com mandingas aos saltos,
Djack
Os Mandingas quando mais feios mais bonitos porque genuinos
ResponderEliminar