[3566] Pd'B faz continência aos seus visitantes e comentadores, mas com stil!!! Para quem não sabe, trata-se da filha codê de Djosa de nha Bia, única coisa de jeito que este funcionário do nosso blogue fez na vida
Sim, é possível, talvez naquela altura em que ele foi a terra em Dakar, quando era tripulante do "Sol d'Mindel", e se esqueceu de voltar ao navio porque conheceu a dona de um botequim chamada Suzette Senghor. O botequim era o "Souvenir du Cap Vert", onde o Valdemar ia almoçar quando por lá andou e ele é que me contou esta stóra. O Djosa ainda esteve na cidade uns dois anos e tal, mas depois não resistiu às saudades do Mindelo e regressou no "Afrique Occidentale" que levava amendoim para o Porto Grande. Deixou a Suzette aliviada, porque lhe bebia o grog todo do botequim e por lá ficou esta bela semente que se chama Louise de Joseph de Madame Marie, em homenagem ao pai e à avó paterna.
Djack, ele fez esta filha quando andou embarcado.
ResponderEliminarSim, é possível, talvez naquela altura em que ele foi a terra em Dakar, quando era tripulante do "Sol d'Mindel", e se esqueceu de voltar ao navio porque conheceu a dona de um botequim chamada Suzette Senghor. O botequim era o "Souvenir du Cap Vert", onde o Valdemar ia almoçar quando por lá andou e ele é que me contou esta stóra. O Djosa ainda esteve na cidade uns dois anos e tal, mas depois não resistiu às saudades do Mindelo e regressou no "Afrique Occidentale" que levava amendoim para o Porto Grande. Deixou a Suzette aliviada, porque lhe bebia o grog todo do botequim e por lá ficou esta bela semente que se chama Louise de Joseph de Madame Marie, em homenagem ao pai e à avó paterna.
EliminarBraça farto do Djosa,
Djack