[3813] Ca é montaja, ca é partida di nôs, ca é iluson d'óptica... Ri-te povo do Mindelo, ri-te povo de São Vicente que, pelo menos, isso ninguém te rouba!!!
Falta de informação não acho e se for brincadeira é de péssimo gosto porque pode ser fogo na estopa. Cada lado pode explorar a estampa e o autor da foto tem algo a dizer porque isso vai correr mundo.
Por azar e ao contrário do que acontece com muitos postais de Cabo Verde cujas imagens tenho em arquivo (talvez mais de um milhar), deste não consegui obter o verso. Mas julgo que o fotógrafo não terá nada a ver com a enormíssima asneira aqui plasmada. Quem decerto tem culpa foi quem colocou a legenda em cima da foto, quiçá alguém no estrangeiro que nem sequer conhece as ilhas. Lembro que muitos postais, inclusive portugueses, foram até tarde feitos noutros países com melhor equipamento técnico/gráfico.
SO FALTAVA ESTA PARA A COLECCÃO !!!
ResponderEliminar
ResponderEliminarMonte- Cara, jà recorreu para a UNESCO... Aguardemos o veredicto!
E nosso presidente de Câmara, tem algo a dizer?
Será falta de informação? E a foto é recente, dos anos 2000
ResponderEliminarFalta de informação não acho e se for brincadeira é de péssimo gosto porque pode ser fogo na estopa. Cada lado pode explorar a estampa e o autor da foto tem algo a dizer porque isso vai correr mundo.
EliminarPor azar e ao contrário do que acontece com muitos postais de Cabo Verde cujas imagens tenho em arquivo (talvez mais de um milhar), deste não consegui obter o verso. Mas julgo que o fotógrafo não terá nada a ver com a enormíssima asneira aqui plasmada. Quem decerto tem culpa foi quem colocou a legenda em cima da foto, quiçá alguém no estrangeiro que nem sequer conhece as ilhas. Lembro que muitos postais, inclusive portugueses, foram até tarde feitos noutros países com melhor equipamento técnico/gráfico.
EliminarBraça com asneirola forte,
Djack
Este comentário foi removido pelo autor.
EliminarPois, pois !!!
EliminarO autor do postal tem o direito de chamar o "brincalhão" à ordem.
E de que maneira...
Arrumado o tragicómico caso do postal, que têm os nossos comentadores a dizer acerca do (surpreendente) disco do Ilo Ferreira?
ResponderEliminar