terça-feira, 11 de dezembro de 2018

[3853] Tartaruga de Ouro 2018 do blogue Praia de Bote atribuída a Adriano Miranda Lima e Valdemar Pereira, ex aequo




O júri, constituído pelo proprietário deste blogue e pelo seu factotum Djosa de nha Bia (sim, apenas dois, número par, o que não quer dizer nada, pois no Praia de Bote não são permitidos empates), atribuiu ex aequo a Tartaruga de Ouro deste ano de 2018 aos dois mais persistentes colaboradores/comentadores do blogue, aqueles que de facto compreendem o interesse desta verdadeira casa de Cabo Verde (sobretudo de São Vicente e do Mindelo) e para ela têm contribuído ao longo de quase uma década. Honra lhes seja feita, Cabo Verde e nós agradecemos.

Lembramos que a primeira Tartaruga de Ouro (2016) foi atribuída ao saudoso Zito Azevedo (tal como a deste ano, pela sua persistente colaboração e pelo seu blogue Arrozcatum) e a segunda (2017, também ex aequo, à Embaixada de Cabo Verde em Lisboa e à Câmara Municipal de Almada, pela colaboração prestada na comemoração dos 70 anos de "Chiquinho".

 
Adriano Miranda Lima e Valdemar Pereira

4 comentários:

  1. Djack, que a paz natalícia esteja contigo e a tua família. Tu é que mereces todas as tartarugas douradas deste mundo. Somos uns simples e modestos remadores do bote em que és o mestre, o capitão e o almirante. Não vejo mais ninguém do teu quilate a pugnar pela divulgação das coisas de Cabo Verde. Eu daria um exército de tartarugas douradas a quem convencesse os mindelenses (ao menos eles) a vir aqui dizer umas coisas de vez em quando. Sim, porque este espaço é principalmente deles. O Zeca Soares tem um coração do tamanho do Monte Cara mas ele sozinho (dos que estão mesmo lá na Praia de Bote real) não consegue remar por todos.

    ResponderEliminar
  2. Alertado, vim dar fé e receber o prémio com imensa satisfação, tanto mais que tinha entrado o remo hà uns dias desanimado por ver que "quase remàvamos contra a maré". Sentia-me desanimado por ver que a Praia (a de Cuptania) contava poucos remadores para deslocar o Bote embora muitos espectadores apreciando e so o Zeca a marcar pontos.
    Obrigado ao Juri a quem desejo Festas Felizes e que o proximo Ano nos traga mais coragem para saidas e as entradas.

    ResponderEliminar
  3. Tartarugas de Ouro muitíssimo bem atribuídas!
    As minhas felicitações aos premiados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andam todos inchados, os dois... Basofos, melhor dizendo, ahahahah

      Braça com títulos atribuídos,
      Djack

      Eliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.