sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

[4012] Onde estamos?

6 comentários:

  1. É a escada de acesso ao edifício da antiga Capitania?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, a antiga, a que foi destruída acho eu que sem necessidade nenhuma pois os carros passariam bem naquela rua mesmo se ela ainda lá estivesse. Em breve, publicarei duas fotos com ela ainda "viva".

      Braça com degraus,
      Djack

      Eliminar
    2. Infelizmente não Djack. Se aquela escada não fosse cortada, a confusão seria ainda maior. Não fazes a ideia o que é hoje o movimento de viaturas que existe naquela zona tanto em numero como em tonelagem. É uma situação que tem que ser revista o mais urgente. Praticamente não existe outra alternativa para a circulação de cargas pesadas descarregadas no cais, contentores e outros, que e tem que entrar em São Vicente, sem contar com os autocarros e outras viaturas.
      Nas horas de ponta então?
      Alias é uma situação que merece uma reflexão porque a cidade do Mindelo já não consegue suportar a pressão de viaturas a pessoas que lhe é submetido sobretudo nos dias de festa. As suas ruas continuam as mesmas de há 60/70 anos

      Eliminar
  2. E com isto não voltam os concursos e os ramos de acácia??? Oh...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os últimos concursos foram uma decepção, pois quase não tiveram concorrentes e se esta pergunta fosse de concurso, era demasiado fácil. Pode ser que os concursos voltem, quando menos se esperar.

      Braça sem pontos,
      Djack

      Eliminar
  3. O Adriano tem um olho muito fino. Escada da Capitania. Parabens

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.