sábado, 28 de dezembro de 2019

[4443] Penúltimo post de 2019 do Pd'B

Pd'B termina o ano da melhor maneira e com números quase impossíveis: acabamos 2019 com 444 posts, num total de 4444 desde sempre. É este um blogue ao serviço do Mindelo, de São Vicente e de Cabo Verde, a aviar história, cultura e divertimento do nosso segundo país desde 7 de Fevereiro de 2011. Continuaremos, enquanto houver engenho e arte. Um braça pa tude munde, na Cabverde o naquês ote parte gatchóde d'Universo onde tem um verdiano. Claro que o último post de 2019 (o da capicua 4444) será para publicidade do nosso mais recente produto que vem aí em alta velocidade... Obviamente!... (este post foi entretanto apagado, para ser repetido mais adiante, já em 2020).


6 comentários:

  1. Jose Lopes deseja a Praia de Bote e ao seu Administrador continuação de Festas felizes e que 2020 seja próspero tão rico de novidades e notícias sobre Mindelo, de São Vicente (onde se localiza Praia de Bote) e Cabo Verde. Este é um blogue cobrindo temas variados, informação, história, cultura , visualizado aquem e além mar.

    ResponderEliminar
  2. Grande abraço também para o amigo José Fortes Lopes. O Pd'B continuará, obviamente, enquanto pudermos e existir Mindelo...

    Djack

    ResponderEliminar
  3. Boas Festas à Praia de Bote, ao seu Administrador e aos seus leitores.Que o ano de 2020 nos traga muitas e boas novidades. Umbraça pertode pa tude munde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um braça também para ti, caro Fernando e votos de um 2020 sem queda de pontes aí em Génova, com tudo a correr da melhor maneira.

      Djack

      Eliminar
  4. Os meus mais sinceros votos de Sorte e Longa Vida ao Mindelo Sempre e seu Gerente. Que o Ano Novo nos traga um manancial de eventos para nos alegrar a vida que não foi tão fértil.
    Boas Saidas e Melhores Entradas 2020
    Força e Felicidades ao Praia-de-Bote

    ResponderEliminar
  5. Um braça para o vice-cônsul mais famoso de Tours (e do resto do Mundo) e votos de que venha depressa a Portugal para mais uma patuscada daquelas que já criaram tradição. Enquanto houver bacalhau com batatas, grão e ovo, seremos felizes.

    Braça comestível,
    Djack

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.