sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

[4500] Foi hoje, na Associação Caboverdeana de Lisboa: lançamento do mais recente livro de Germano Almeida, "O último mugido"

Praia de Bote não falha e mais uma vez é o primeiro a dar conta das últimas. Com apresentação brilhante de Alice Matos e casa cheia, a Associação Caboverdeana de Lisboa foi palco de um belo fim de tarde com o lançamento de mais um livro de Germano Almeida, "O último mugido", continuação de "O fiel defunto". Mas bom, bom mesmo, foi Germano ter dado "notícia" de que talvez haja um terceiro, onde se saberá finalmente o motivo do assassínio do escritor Miguel Lopes Macieira pelo seu grande amigo Edmundo do Rosário... Fotos do evento, com José Luís Hoppfer Almada, Germano Almeida, Alice Matos e a representante da editora Caminho na mesa.






2 comentários:

  1. Gostei de ver, Joaquim. Ainda não adquiri os dois últimos livros do Germano mas vou ver se o consigo na FNAC. O tipo de humor que ele normalmente utiliza contribui muito para a minha boa disposição. Leio os livros e vou dando gostosas gargalhadas.
    Esta apresentação foi na Associação perto do Marquês do Pombal ou na do Carnide?

    ResponderEliminar
  2. A pergunta que eu fiz verifico agora que é escusada porque a presença do José Luís Almada dá a resposta, pois creio que é actualmente o presidente desta Associação. Aliás, a designação exacta da de Carnide é Associação de Antigos Estudantes do Ensino Secundário de Cabo Verde. Parece que a princípio se chamava ... de Antigos Alunos do Liceu Gil Eanes e mudou o nome para não excluir os santiaguenses.
    Portanto, pergunta desnecessária, não é, Joaquim?

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.