Ao Jack e ao Adriano Lima: Esta Antologia é um trabalho meu, escolha musical e texto, uma encomenda da Ariel de Bigault, uma produtora francesa que realizou o projecto para a ed.Buda Musique. Este projecto destinou-se a dar a conhecer a musica cabo-Verdiana em França e não só, no momento em que se lançava a Cesária Évora… ano de 1993... Ao Adriano, que não deve lembra-se de mim, sou filho do Naldinho Gonçalves (pianista) fui criado pelos meus tios Roque Gonçalves e Julieta, esta amiga da Francelina e da D. Canja Miranda, tudo pessoas que conheci e muito bem... um abraço a todos.
Mais outra a ver com vagar porque tem longa duração. Mas pela amostra parece valer a pena. Aliás, se não valesse, o Joaquim não a postava.
ResponderEliminarAo Jack e ao Adriano Lima: Esta Antologia é um trabalho meu, escolha musical e texto, uma encomenda da Ariel de Bigault, uma produtora francesa que realizou o projecto para a ed.Buda Musique. Este projecto destinou-se a dar a conhecer a musica cabo-Verdiana em França e não só, no momento em que se lançava a Cesária Évora… ano de 1993... Ao Adriano, que não deve lembra-se de mim, sou filho do Naldinho Gonçalves (pianista) fui criado pelos meus tios Roque Gonçalves e Julieta, esta amiga da Francelina e da D. Canja Miranda, tudo pessoas que conheci e muito bem... um abraço a todos.
ResponderEliminar