segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

[4702] O "outro" Adriano Lima (que não o Adriano Miranda Lima), muito interessante artigo de César Monteiro

Ver AQUI

César Monteiro

4 comentários:

  1. Aha-ah-ah. Ele não é "Miranda" Lima, Joaquim, é Adriano Lima. Mas, por acaso, é também Oliveira, sendo o nome completo Adriano Oliveira Lima. Contudo, não é o mesmo Oliveira que também tenho em apelido familiar (omisso). O saudoso João Nobre Oliveira é que era parente do mesmo ramo Oliveira. Este Adriano Lima e seus irmãos são meus primos pelo lado Lima. Pois, o pai deles era tio do meu avô paterno, António de Oliveira Lima. O pai deles casou-se em segundas núpcias aos 61 anos com uma jovem de 20 e poucos, mãe destes meus primos, que são primos direitos desse meu avô paterno.Resta dizer que estes meus primos são pessoas notáveis, e em todos os sentidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cabeça pensou uma coisa, a mão escreveu outra mas já está a emenda feita. Em Cabo Verde, como em muitas terras portuguesas (e não só) quem não é parente é aderente... Há sempre um gene igual, ahahahahahah

      Braça parental,
      Djack

      Eliminar
    2. Joaquim, se todos os problemas fossem trocar um simples nome... O importante é teres postado aqui este artigo sobre o meu primo.

      Eliminar
  2. Gostei imenso do relato do Embaixador Tanta saudade...

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.