terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

[4751] 10 dias, apenas com temas mindelenses, comemorando 10 anos do Pd'B - (2/10) Passa hoje mais um aniversário do nosso amigo Valdemar Pereira

Um grande, grande, grande braça de ratchá osse neste dia memorável para o nosso amigo mindelense Valdemar Pereira, "mnine de Soncente" e cidadão do mundo, embaixador de Portugal e de Cabo Verde em Tours, um sport budsóde que tanto se dá bem com uma ginja como a comandar um veleiro, que tanto se atira a um bacalhau com batatas e grão como mergulha numa cachupa, que tanto se dá com poetas como escreve livros sobre "teatre". Um amigo do peito, um amigo do Praia de Bote. 

Salvé, Val, longa vida lhe desejamos!!!





7 comentários:

  1. Muitos parabéns ao nosso amigo Valdemar! Já estavam dados, mas aqui me junto a todos os amigos do PdB para lhe soprarmos as velas!
    Não me cabe a mim a dizer a idade do Valdemar, mas é uma linda capicua! Que traga sorte, mas sobretudo saúde e alegrias!

    ResponderEliminar
  2. Se encontrarem palavras para eu agradecer o "mnine de Ponta d'Praia" digam-me porque não sei onde encontrar o manancial de agradecimentos para esse Homem de Portugal mas tão nosso.
    Bem, como tenho de dizer algo finco com Muito e muito Merci beaucoup de Tours.
    V/

    Um emigrante na "retraite"

    ResponderEliminar
  3. Quem tem boa fama desde o Mindelo a Tours, passando por Dakar, Tananarive (hoje Antananarivo) e Lisboa, não precisa agradecer.

    Votos de um belo dia aniversarial, sobretudo com muita saúde,
    Djack

    ResponderEliminar
  4. Daqui das ilhas sempre suas, peço ao mar que lhe leve um abraço com muito carinho, envolvendo as minhas felicitações e os meus votos sinceros de muita saúde, de alegrias e de bons e tranquilos anos.

    ResponderEliminar
  5. Venho atrasado mas já tinha felicitado o Val em particular.
    Mil vidas ao nosso Amigo e que a saúde o acompanhe sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás desculpado! Um membro emérito do Pd'B esta sempre desculpado.

      Aquele braça desculpável,
      Djack

      Eliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.