10 anos e 5000 posts sobre Cabo Verde, São Vicente e o Mindelo. Não conhecemos caso semelhante (em simultânea longevidade e quantidade de produção). Se ele existir, que no-lo mostrem, para felicitarmos o digno autor.
10 anos e 5000 posts independentes, de tal modo independentes que nunca houve uma palavra de agradecimento oficial - o que obviamente é muito bom e assim deve continuar a ser. Continuem pois a abster-se, os da oficialidade, que nós é que agradecemos.
10 anos e 5000 posts que têm não só a nossa inevitável marca como a de alguns amigos em que é de justiça salientar Adriano Miranda Lima, pela sua persistência de comentador que muito tem engrandecido o blogue. Dos 12.900 comentários feitos nesta década, muitos são nossos, mas muitos (mesmo muitos) mais são dele. Um braça de ratchá osse, Didi.
10 anos e 5000 posts e mais de 621.000 visitas, em que só lamentamos que a maior parte dos que aqui vêm coscuvilhar não deixe sinal, com um mero comentário. Mas percebe-se: no Praia de Bote não há sangue para os vampiros... Se um dia aqui surgisse um post do género "O ministro Djosa Nhelas Évora Semedo Lima deu uma sova na bisavó", choveriam os comentários. Mas, felizmente, é claro que isso não sucederá...
10 anos e 5000 posts que têm servido para divulgar acontecimentos, cultura e história das ilhas que estimamos. E assim continuará a ser.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.