Chama-se "pastel de midje". Mas parece que ela usou farinha de trigo, o que não é a mesma coisa, pois o milho dá-lhe um sabor próprio. Em todo o caso, tirei bom proveito desta demonstração, pois já tentei confeccionar estes pastéis e não fui lá muito bem-sucedido. No entanto, o milho tem de ter certa porção de trigo para a massa poder ter elasticidade. Sem isso, é difícil trabalhar a massa, pois tende a desfazer-se quando é dobrada. Este pastel, a moreia frita e o doce de papaia são as três iguarias cabo-verdianas que mais aprecio. E com um bom grogue velho a encerrar.
Que saudade daquês pastel de pexe qu`diabe dente, isto é, bem picante com piri piri!
ResponderEliminarÉ só manha, ahahah
EliminarBraça c'pastilim,
Djack
Chama-se "pastel de midje". Mas parece que ela usou farinha de trigo, o que não é a mesma coisa, pois o milho dá-lhe um sabor próprio. Em todo o caso, tirei bom proveito desta demonstração, pois já tentei confeccionar estes pastéis e não fui lá muito bem-sucedido. No entanto, o milho tem de ter certa porção de trigo para a massa poder ter elasticidade. Sem isso, é difícil trabalhar a massa, pois tende a desfazer-se quando é dobrada.
ResponderEliminarEste pastel, a moreia frita e o doce de papaia são as três iguarias cabo-verdianas que mais aprecio. E com um bom grogue velho a encerrar.