domingo, 29 de agosto de 2021

[5264] "Giorgio Raggi", nascido em "Cormas de Barlavento" (!!!), o "Ronaldo" (afinal) mindelense (CONTINUAÇÃO DO POST 5261 e saída dois dias depois, no mesmo jornal)

Aqui no Pd'B, achamos bastante exagerada a crónica do Homero Serpa, no que toca ao inventado "Giorgio Reggi", embora escrita com acerto na parte em que se refere ao treinador Herrera. Mas essa localidade desconhecida de "Gormas de Barlavento" é que é o máximo, ahahahaha, não lembra ao Diabo. Eu jamais quereria ser natural de tal sítio. Ou, como dizia o outro, "jamé, jamé".






2 comentários:

  1. Completamente de acordo e reitero o meu anterior comentário sobre este caso.

    ResponderEliminar
  2. Crónica que deveria ter ficado na caneta do cronicador. Teria ele feito o levantamento do número de jogadores de futebol virados "portugueses" por truques que o futebol, como o quarto poder português tem permitido? Havia tantas referências edificantes relativas ao Dr. Jorge Humberto que poderia assinalar, como o facto de ter oferecido do seu bolso uma carrinha para transporte dos jogadores da A. Académica, que ao mesm o tempo que era jopgador do INter de Milão completou o curso de Medicina naItália e regressado a Portugal se especializou em Pediatria, indo depois para Macau onde deu novo alento à Pediatria macaense, formando pessoal e criando um serviço modelo de neonatalogia que rivalizava com o de Hpng Kong, onde, de resto, ia com certa frequência participar de conferências com temas da sua especialidade. Dada a sua facilidade em aprender línguas, passou a fazer consultas em chinês, o que contribuiu para ser preferido pelos doentes.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.